Mantendo o compromisso com as nossas famílias, pacientes, colaboradores e toda a sociedade, viemos por meio desta para o COMUNICADO OFICIAL.

BOLETIM 1
JUNDIAÍ, 19 DE MARÇO DE 2020
16H

Devida às circunstâncias atuais da Pandemia do COVID-19 e do estado de emergência que se encontra o país e a nossa cidade, a Pediatherapies se mantém atualizada aos órgãos responsáveis da saúde. Acreditamos que a melhor forma de combate é a prevenção, ou seja, o isolamento social, principalmente dos grupos de risco os quais nossa grande maioria dos pacientes estão, como baixa imunidade e alterações respiratórias.

Sendo assim, a partir de segunda-feira (23/03), terça-feira (24/03) e quarta-feira (25/03), a clínica funcionará em sistema de plantão com carga horária reduzida, 9:00 as 16:00h. Nesse período haverá revezamento de terapeutas no atendimento de pacientes que realmente tem necessidade de dar continuidade ao tratamento, assim como o serviço administrativo.

Os familiares que optarem em ter o atendimento de plantão devem se organizar nos dias e horários mencionados e entrar em contato com nossa recepção para o agendamento do plantão.

ATENÇÃO

Os horários de terapias nesse momento não serão levados em conta, porém ressaltamos que:

1. Quando a situação se normalizar, os horários de terapias serão mantidos;

2. Nenhum paciente ficará com falta ou perderá o seu horário, pois neste período será computado como desmarque.

Aos familiares que optarem em permanecer em suas residências, orientamos a acompanharem nossas redes sociais, assim como entrarem em contato com seus terapeutas ou recepção para se manterem informados sobre a situação atual e provável retorno às atividades normais.

Contudo, acreditamos, assim, preservar a saúde do nosso bem maior, Pediamigos e Pediacolaboradores. Ficamos muito gratos e contamos com a compreensão de todos, pois o momento agora é de união para que o mais rápido possível possamos retornar em nossas rotinas terapêuticas e de vida!

Grande abraço (a distância) de toda a diretoria e terapeutas. Qualquer dúvida estamos à disposição. Segue nossos contatos:

www.pediatherapies.com.br

www.facebook.com/pediatherapies

Instagram: @pediatherapies

FONES (WHATSAPP): 4586-4252 – 97135-6556 – 94391-2608 [email protected]